domingo, 31 de outubro de 2010

Restart X Teletubies


Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!

SERÁ MESMO???

Gatinho Perverso

CORRA SPIDERMAN!!!!

Trabalho Pelo Prazer

sábado, 30 de outubro de 2010


'Velozes e furiosos 5' Será gravado no Rio de Janeiro

Filmagens acontecem no Rio de Janeiro no mês de novembro.
Longa terá os atores Vin Diesel e Paul Walker como protagonistas.


O quinto filme da franquia 'Velosos e furisos' será parcialmente filmado no Rio de Janeiro durante o mês de novembro. A novidade foi anunciada durante uma entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (26) no Palácio da Cidade, em Botafogo, Zona Sul do Rio.
"Além disso, a geografia do Rio forma um cenário perfeito para a história", declarou o produtor, que confirmou a participação dos atores Vin Diesel e Paul Walker no elenco, além do rapper Ludacris e da atriz Jordana Brewster.De acordo com o produtor Michael Fottrel, o roteiro do filme foi especificamente escrito para a cidade por ser um lugar "muito sexy e bonito".
Fottrel revelou ainda que algumas das cenas devem ser filmadas na Lapa, no centro da cidade, nas praias e em pontos turísticos, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.
Divulgada primeira foto oficial do Capitão América

Em entrevista, ator lembra que quase foi 'covarde demais' para viver o herói.
Publicação chega às bandas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (29).

Capa da 'Entertainment Weekly' com o ator Chris Evans como Capitão AméricaCapa da 'Entertainment Weekly' com o ator Chris
Evans como Capitão América
 
A nova edição da revista "Entertainment Weekly", que chega às bancas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (29), traz as primeiras imagens oficiais do ator Chris Evans na pele do super-herói Capitão América.
Na reportagem que acompanha a edição, o ator revela que relutou em aceitar viver o personagem da Marvel, na adaptação que chega aos cinemas em julho de 2011.
"Na época, lembro de ter dito a um amigo, 'Se esse filme fracassar, estou f.... Se o filme for um sucesso, estou f...!". Mas Evans diz que, depois da terceira recusa, resolveu encarar a missão. "Eu só estava assustado", comentou em entrevista à "EW". "Eu percebi que todo o meu processo de decisão estava baseado no medo, e não se pode decidir nada assim."
O ator tem um contrato para interpretar o super-herói em seis longa-metragens. "Eu não acredito que quase fui covarde demais para ser o Capitão América."

Rato-toupeira pelado pode ser um super-roedor

Cientistas passaram a estudar o animal para entender segredo de sua longevidade e super-resistência
por New Scientist
Não, não estamos xingando o pobre animal. Este é o nome popular da espécie Heterocephalus glaber, que é feia, enrugada e pelada, mas vive muitos anos a mais do que ratos comuns, não é afetado por produtos químicos e nunca tem câncer. E, por isso, começa a despertar a curiosidade de cientistas que buscam entender problemas que afetam os humanos, como câncer e envelhecimento.
Editora Globo
"O rato-toupeira pelado é uma espécie antiga. Sua estrutura social é como a dos insetos", afirma Thomas Park, biólogo da Universidade de Illinois, em Chicago, que estuda os animais. Por muito tempo a ciência se concentrou em seu modo de vida diferente, mas só agora começa a estudar suas outras características interessantes.
Geralmente a expectativa de vida dos animais está diretamente relacionada a seu tamanho. Os pequenos vivem menos do que os grandes. Enquanto ratos e camundongos vivem cerca de 3 anos em cativeiro, os pelados chegam a 30 anos. Eles são os roedores que mais vivem. E não pense que eles sofrem muito com a velhice. Seus ossos continuam fortes, o corpo em forma, nenhum sinal de doenças do coração e câncer. E as fêmeas continuam a procriar mesmo com o peso da idade.
Rochelle Buffenstein, fisiologista da Universidade do Texas estuda os animais há 30 anos e agora quer encontrar explicações moleculares para sua longevidade. Um das teorias de envelhecimento mais aceitas é a do estresse oxidativo, que diz que oxigênio contendo radicais livres danificam as moléculas do corpo com o tempo, até que elas parem de funcionar de vez. Para ela, os ratos pelados têm uma taxa menor de danos oxidativos do que espécies menores.
Editora Globo
Mas para surpresa da pesquisadora, ela descobriu níveis maiores de danos oxidativos em ratos pelados do que em camundongos comuns da mesma idade. Com a diferença que os danos não tinham impactos no bem estar dos parentes sem pelos.
Para entender o que acontece, a fisiologista observou a estrutura tridimensional das proteínas dos roedores. As estruturas dos ratos comuns começam a perder a forma assim que elas sofrem danos oxidativos, e faz com que parem de trabalhar direito, enquanto a proteína dos "carecas" aguenta muito mais a oxidação antes de perder a forma. "Achamos que a estabilidade da proteína é um componente importante da longevidade. Se suas proteínas mantém a integridade, se têm mecanismos para se proteger, não importa o tipo de estresse que ela vai sofrer", diz a pesquisadora.
Câncer
Muitos camundongos têm tumores detectados quando morrem, mas a doença nunca foi encontrada nos ratos pelados. "Toda vez quem um morre, tentamos descobrir o motivo. Nunca vimos um tumor, lesões e sinais de linfoma. Nós sabemos que eles não têm câncer relacionado ao envelhecimento", diz Rochelle.
Os pesquisadores injetaram células cancerígenas de roedores e humanas nos animais. Em duas semanas, os camundongos desenvolveram a doença. E seis meses depois, os ratos pelados não apresentavam nenhum problema. As células anormais continuaram em seu corpo, mas param de se replicar. "Acreditamos que os ratos-toupeira têm um mecanismo de vigilância melhor para acessar o que há de errado em seu DNA", diz. Quando algo dá errado, as células são seladas e ficam incapazes de reproduzirem.
Uma outra possibilidade investigada por cientistas da Universidade de Rochester é que as células destes animais param de se multiplicar bem antes que as nossas e as dos outros roedores. A equipe está tentando identificar sinais extracelulares que façam com que as células tumorais parem de se replicar, para quem sabe um dia ativar ou injetar o mesmo mecanismo em humanos.
Outra curiosidade investigada sobre esses animais é sua resistência a dores químicas. Quando entram em contato com pimenta, por exemplo, eles não sentem nada. Sentir dor é importante. Quando encostamos no fogo, a dor avisa que há algo de errado, por exemplo. Mas dores pós-cirúrgicas e outras situações poderiam ser evitadas se os cientistas conseguirem imitar o mecanismo dos ratos.
Segundo Park, a explicação para a resistência a dor poderia ser o local onde os animais vivem, no subterrâneo com níveis baixos de oxigênio e altas concentrações de amônia e dióxido de carbono, que afetariam nervos que o animal "desliga" para sobreviver.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ex vocalista do Iron Maiden xinga Restart. Veja aqui vídeo!

Conhecido por seu jeito polêmico, o metaleiro não teve papas na língua
O primeiro vocalista da banda Iron Maiden, Paul Di'Anno, gravou um vídeo xingando o fenômeno Restart.
Conhecido por seu jeito polêmico, o metaleiro não teve papas na língua e chegou inclusive a mostrar o dedo médio durante a gravação do vídeo.
Atualmente o vocalista, que mora no Brasil, participa da banda Rockfellas com Canisso (ex-baixista dos Raimundos), Jean Dolabella (baterista do Sepultura) e Marcão (ex-guitarrista do Charlie Brown Jr).



Escola dos EUA imita Hipertensão e serve larvas na merenda

Professor promove experiência para ensinar alunos sobre hábitos alimentares.

Menina segura larva, uma das iguarias da escola Robeson.Menina segura larva, uma das iguarias da escola
Robeson, em Illnois, nos EUA
Em um dia por ano, parte da merenda da escola elementar Robeson, no estado de Illinois, no norte dos Estados Unidos, são larvas grelhadas ou grilos com tempero de bacon e queijo.
São os alunos da segunda série, da turma do professor Michael Cahill, que têm o discutível privilégio de degustar a refeição especial.
O professor recomenda as larvinhas para os mais sensíveis, enquanto os ousados devem experimentar os grilos.
A ideia é mostrar aos alunos que insetos são comestíveis e parte da dieta diária em outras partes do mundo.
Cahill parece ser um dos mais entusiasmados entre os que provam os insetos e diz que os grilos, "com suas pernas, são mais carnudos e deliciosos".
Esculturas assustadoras feitas para o Halloween

Esculturas foram parar no horário nobre das TVs americanas.
Ray Villafane levou entre uma e duas horas para criar as peças.

Com vistas ao Halloween (Dia das Bruxas), que é comemorado no dia 31 de outubro, o escultor americano Ray Villafane, de 41 anos, está exibindo em Bellaire, no estado de Michigan (EUA), uma série de esculturas assustadoras feitas em abóbora.
Villafane levou entre uma e duas horas para criar cada uma das peças. As abóboras do artista viraram uma sensação na internet, e ele acabou virando assunto no horário nobre das redes de TV americanas.
Esculturas estão expostas em Bellaire, no estado de Michigan.Esculturas estão expostas em Bellaire, no estado de Michigan. 
Ray Villafane levou entre uma e duas horas para criar as peças.Ray Villafane levou entre uma e duas horas para criar as peças. 

Modelos Além de Lindas Agora com Sabor de Chocolate

Atrizes e apresentadoras de TV também participaram de desfile.
Festa na capital francesa celebrou abertura do 16º 'Salão do Chocolate'.

Chocolate 1Ariane Brodier, estrela da TV francesa.
Chocolate 2Modelos mostram roupas e acessórios feitos de chocolate em Paris.

Mulher chama bombeiros para salvar cobra de estimação presa em pulseira

Animal de 1,36 metros se assustou com crianças e se enrosou em pulseira.
Bombeiros utilizaram um cortador parasalvar o animal e sua dona.

Cobra píton de estimação fica presa em pulseira de prata da dona.Cobra píton de estimação fica presa em pulseira
de prata da dona. 
Bombeiros da cidade de Amersham, no Reino Unido, receberam uma chamada inusitada na quarta-feira (27). Uma mulher solicitou ajuda para salvar sua cobra de estimação de mais de 1,36m que estava presa em duas pulseiras de prata que estavam em seu próprio pulso.

Sam Brooks, de 40 anos, se dirigiu até o departamento dos bombeiros da cidade para pedir ajuda, pois o animal estava preso entre as pulseiras e o braço da dona, sem conseguir respirar. A pulseira com a cobra presa ficou tão apertada no pulso que a teve sua circulação sanguínea interrompida no local.

Os bombeiros utilizaram um cortador para quebrar a pulseira de prata, ação que levou cerca de dois minutos. De acordo com a publicação Metro, os bombeiros se assustaram com a cobra píton, que estava agitada, e chegaram até a perguntar se ela era venenosa e se ela poderia morder os bombeiros. A resposta da mulher para as duas perguntas foi “não”. A ação dos bombeiros não machucou nem o animal nem sua dona.

Brooks contou que ela estava brincando com seus dois filhos e dois sobrinhos com a cobra, quando eles começaram a assustar o animal. Ela, então, tentou tirar a píton de perto deles, mas a cobra estava tão assustada que se enroscou na pulseira. A mulher esperou 15 minutos para ver se a cobra conseguiria sair sozinha, o que não aconteceu.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COBRA QUER TER O SORRISO PERFEITO

EU OUÇO GENTE MORTA MAS LUAN SANTANA NÃO!!

DILMA É O CHUCKY, O BRINQUEDO ASSASSINO!!

TAVA NA CARA E NINGUÉM REPAROU... MAS AS FOTOS PROVAM ISSO... CONFIRA:




Lady Gaga é a primeira artista a 
atingir 1 bilhão de visitas no YouTube

Cantora comemorou marca no Twitter.
Justin Bieber já conta com 965 milhões de visitas.

Lady Gaga comenta no Twitter marca de 1 bilhão de visitas no YouTube


Lady Gaga atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube no domingo, segundo publicou a cantora no Twitter. “Nós atingimos 1 bilhão de visitas no YouTube, ‘monstrinhos’! Se nos unirmos, conseguimos qualquer coisa. Eu coroo vocês, reis e rainhas do YouTube! Unir-se!”, disse a cantora no microblog.
A marca de 1 bilhão se refere a todo o conteúdo postado na página da cantora no YouTube. Justin Bieber corre logo atrás de Lady Gaga. Seus vídeos já contabilizam 965 milhões de visitas. Bieber ainda segura o título de vídeo mais visto no YouTube, com a música “Baby”, que foi assistido 366 milhões de vezes.
Lady Gaga tem o segundo vídeo mais acessado, com “Bad Romance”, que atraiu 297 milhões de visitas. Outros vídeos populares da cantora são “Telephone”, com 88,6 milhões de visualização, e “Alejandro”, com 94,5 milhões. Entre os 10 vídeos mais vistos no YouTube hoje, seis são clipes de música.

STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED II (VÍDEO)


'Tropa de elite 2' é a maior bilheteria nacional das últimas décadas

Filme de José Padilha chegou a 5,9 milhões de espectadores no domingo.
Desde o seu lançamento, sequência de ação arrecadou R$ 57 milhões.

Wagner Moura e Milhem Cortaz, agora como 'Coronel Nascimento' e 'Capitão Fábio', em cena de 'Tropa de elite 2'Wagner Moura e Milhem Cortaz, agora como 'Coronel
Nascimento' e 'Capitão Fábio', em cena de 'Tropa de
elite 2' 
Ha três semanas em cartaz, o filme "Tropa de elite 2" se tornou no último domingo (24) a maior bilheteria nacional das últimas décadas, ao arrecadar R$ 57 milhões desde o seu lançamento.  Segundo o site Filme B, são R$ 7 milhões a mais que a comédia "Se eu fosse você 2", que até então detinha o recorde.
Em número de pessoas, no entanto, "Se eu fosse você 2" continua à frente, com 6,1 milhões de espectadores. Mas o longa de José Padilha deve ultrapassar essa marca nesta semana: o filme levou aos cinemas, até o momento, 5,9 milhões de pessoas.
"Tropa de elite 2" faturou R$ 9 milhões no último final de semana, registrando um público de 841 mil espectadores. Isso representou uma queda de 26% em relação à semana passada. Porém, esses números indicam que o longa registrou uma média de 1,2 mil pessoas por sala - há quase 700 salas ainda exibindo o longa de Padilha.

Australiano tatua pênis de 40 centímetros nas costas de amigo

Homem terá que gastar entre R$ 1 mil e R$ 3.350 para remover o desenho. 
Acusado de agressão, tatuador tem audiência marcada para 15 de novembro.

Homem tatuou um pênis de 40 centímetros nas costas de um amigo.Homem tatuou um pênis de 40 centímetros nas
costas de um amigo na Austrália. 
Um australiano de 21 anos foi acusado de tatuar um pênis de 40 centímetros nas costas de um amigo. A vítima de 25 anos teria pedido para ele fazer uma tatuagem oriental, mas, em vez disso, ele desenhou um falo gigante, segundo reportagem do jornal "Queensland Times".
De acordo com o detetive Paul Malcolm, o jovem de 25 anos queria um desenho com o símbolo Yin-Yang e dragões. No entanto ele não tinha ideia do que o tatuador iria fazer. Segundo a vítima, não havia mais ninguém na sala no momento da tatuagem.
A polícia alega que os dois tiveram um desentendimento e que a vítima teria ofendido o tatuador, que não é profissional. O agressor terá que comparecer em uma audiência no tribunal de Ipswich no dia 15 de novembro.
O homem de 25 anos vai precisar remover a tatuagem com laser. Segundo especialistas, ele pode ter que gastar entre 600 e 2 mil dólares australianos (entre R$ 1 mil e R$ 3.350) para remover o desenho.

SUSTO ELÉTRICO!! VÍDEO

BIBA SE ASSUSTA!!! VÍDEO ENGRAÇADÍSSIMO!!!

'Profeta' da Copa, polvo Paul morre na Alemanha e ganhará estátua

Famoso por acertar resultados de oito jogos, molusco será cremado


O polvo Paul, que ficou famoso por acertar os resultados de oito jogos que "analisou" na Copa do Mundo, morreu na noite de segunda-feira, no oceanário Sea Life, na cidade alemã de Oberhausen. O molusco, que nasceu em 2008,  teve morte natural e será cremado.
De acordo com Stefan Porwoll, diretor geral do oceanário, Paul deverá ser homenageado com um monumento no Sea Life, que virou atração turística em Oberhausen por causa da fama do "polvo profeta".
- Ele era muito querido por nós e fará muita falta. Como ele virou celebridade em vida, parece apropriado uma estátua para ele - afirmou o Stefan.
polvo profeta Espanha final Polvo acerta o resultado da final da Copa do Mundo entre Espanha e Holanda na Copa 
A previsão de Paul funcionava com potes de comida em seu aquário: ele era atraído com mexilhões colocados em dois recipientes iguais adornados com as bandeiras dos países que iriam se enfrentar. Nas oito partidas da Copa do Mundo que fez o ritual, Paul escolheu a seleção que acabou vencendo (todos os jogos da Alemanha e a  final, entre Espanha e Holanda).
Visitantes do Sea Life saindo por alarme falso de incêndioA entrada do Sea Life, onde o polvo Paul viveu até
morrer na segunda-feira 
O molusco mais famoso do planeta era um polvo comum, da espécie Octopus vulgaris, encontrada no Mar Mediterrâneo e numa faixa do Oceano Atlântico que vai do Atlântico Norte à costa oeste da África.
- A direção e a equipe do Centro da Vida Marinha de Oberhausen ficaram devastados ao descobrir que o polvo oráculo Paul, que obteve reconhecimento global durante a recente Copa do Mundo, morreu durante a noite - disse o Sea Life em um comunicado nesta terça.
Após a Copa, o polvo recebeu várias propostas para mais previsões (o Sea Life chegou a cobrar R$ 34 mil para o molusco adivinhar o campeão da Fórmula 1), virou garoto-propaganda de um supermercado e teve seu nome registrado como marca na Europa. O oceanário de Oberhausen aproveitou a fama do animal para vender bichinhos de pelúcia do polvo e outros produtos, como camisas, canecas e sabonetes.
Em agosto, o molusco foi nomeado embaixador da candidatura da Inglaterra para sede da Copa de 2018. Um mês depois, Paul recebeu uma certidão de nascimento italiana, pois o animal nasceu na Ilha de Elba, na cidade de Marina di Campo.
Ironicamente, logo após o Mundial vencido pela Espanha uma produtora chinesa anunciou o início das gravações do filme "O Assassino de Paul, o Polvo", com cenas na África do Sul e Pequim.
Loja do Sea Life com produtos sobre PaulOceanário na Alemanha aproveitou fama do polvo para faturar com vários produtos