sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!

Que venha 2011 cheio de amores e alegrias a todos nós, que seja um ano repleto de realizações e inovações na vida de todos que as buscam.
Que seja o fim da peregrinação e o início da concretização de nosso maravilhosos e bons sonhos!

Feliz ano novo a todos!! Feliz 2011!!


A gente se vê no próximo ano!!! Boas festas!!!

Gwyneth Paltrow como cantora é apoiada por Cee Lo Green



Atriz havia cantado 'Forget you', composta por ele, no seriado 'Glee'.
Ela já tinha bancado a cantora nos filmes 'Country strong' e 'Duets'.

Country StrongA atriz Gwyneth Paltrow 
Depois de se aventurar com o microfone em mãos nos filmes "Country strong" (2011) e "Duets" (2000), Gwyneth Paltrow vai trabalhar com o auxílio do cantor e compositor americano Cee Lo Green, que está em carreira solo e também é conhecido por seu trabalho no grupo Gnarls Barkley.
Os dois estão trabalhando juntos, afirmou o site E! Online, nesta quinta-feira (30). A relação entre o cantor e atriz começou quando ela regravou o hit "Forget you", de Green, para o seriado musical "Glee", produzido pela Fox.
"Na verdade, estamos trabalhando em algo", contou o músico. "Não vou estragar a surpresa porque o que nós vamos fazer vai ser bem legal." 
Em entrevista recente, Gwyneth disse que o ator Robert Downey Jr. a ajudou a criar o papel da cantora alcóolotra de "Country strong". O filme estreia no Brasil no dia quatro de março.

Lista dos principais filmes que estreiam em 2011 no Brasil



Salas receberão 'Bruna Surfistinha', 'Cisne Negro' e 'O discurso do rei'.
Franquias como 'Piratas do Caribe' e 'Harry Potter' também têm vez.

Piratas do CaribeJohnny Depp em cena de 'Piratas do Caribe'
Não só com candidatos ao Oscar serão recheadas as programações das salas de cinema em 2011. Além de filmes bem cotados em premiações como "127 horas", "Cisne negro" e "O discurso do rei", o ano também terá espaço para franquias sem pretensão de cobiçar tantas estatuetas.

Neste ano, Harry Potter apresentará seus últimos truques e será contado nas telas o penúltimo capítulo da saga "Crepúsculo". As continuações de "Se beber não case" e "Piratas do Caribe" também são esperadas.

Veja quais os filmes mais aguardados de 2011, listados pelo G1:

"127 horas" (18 de fevereiro) – Se baseia na história de Aron Ralston, um alpinista que ficou com o antebraço preso numa presa durante uma escalada. O diretor é o inglês Danny Boyle, de “Trainspotting – sem limites” (1996) e “Quem quer ser um milionário?” (2008).

"Amanhecer" – Parte 1 (18 de novembro) – Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner voltam às telas com a saga crepúsculo, no penúltimo filme da franquia baseada nos livros da americana Stephenie Meyer.
"Besouro Verde" (18 de fevereiro) – Enquanto o Homem-Aranha não vem (o quarto filme da franquia só chega em 2012), os heróis serão representados por longas como “Thor” (abril), “Lanterna verde” (junho) e este “Besouro Verde”, dirigido por Michel Gondry e com Seth Rogen como protagonista.
"Bravura indômita" (21 de janeiro) – O novo filme dos irmãos Coen é uma regravação do faroeste de 1969. A nova versão tem Jeff Bridges no papel do pistoleiro Rooster Cogbum.

"Bruna Surfistinha – O doce veneno do escorpião" (25 de fevereiro) – Candidato a blockbuster local mesmo antes de ter seu roteiro finalizado, a produção conta com Deborah Secco na pele da garota de programa autora do best-seller no qual o filme se baseia.

"Cisne negro" (11 de fevereiro) – Dirigido por Darren Aronosfy, o drama sobre o mundo do balé inclui Natalie Portman e Mila Kunis no elenco. Foi destaque do Critic’s Choice, termômetro do Oscar, com 12 indicações.
"Cisne Negro", "Besouro Verde", "Bravura indômita" e "Bruna Surfistinha" estão entre as estreias de 2011"Cisne Negro", "Besouro Verde", "Bravura indômita" e "Bruna Surfistinha" estão entre as estreias de 2011
"Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2" (15 de julho) – O último suspiro da saga do bruxinho inglês vivido por Daniel Radcliffe chega às salas brasileiras, com direito a exibição em 3D. Chance de se despedir também de Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint).

"Inverno da alma" (28 de janeiro) – O longa garantiu a Jennifer Lawrence a indicação ao Globo de Ouro como melhor atriz. Em janeiro de 2010, o drama familiar dirigido por Debra Granik se saiu como o grande vencedor de Sundance.

"O discurso do rei" (4 de fevereiro) – Bem cotado para o Oscar, “O discurso do rei” se apoia na performance (e na gagueira) do protagonista Colin Firth. Ele interpreta um jovem rei que precisa se tornar um bom orador.

"O vencedor" (11 de fevereiro) – Mark Wahlberg e Christian Bale, os dois com chances de conseguirem estatuetas em premiações, protagonizam a história de um lutador de boxe da categoria peso leve. É baseado na trajetória do americano "Irish" Micky Ward.
"Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas" (20 de maio) – O quarto filme da série é dirigido por Rob Marshall e traz novamente Johnny Depp como Jack Sparrow, com Geoffrey Rush e Penélope Cruz no elenco.

"Rio" (8 de abril) – Animação de Carlos Saldanha, de “Era do gelo”, com dublagens de Rodrigo Santoro e Anne Hathaway. Conta a história de um papagaio que viaja dos EUA para o Brasil. Outras animações aguardadas para 2011 são “Enrolados”, “Brasil animado 3D” e "Smurfs".

"Se beber não case 2" (27 de maio) – Na continuação do comédia que foi sucesso de bilheteria em 2009, os amigos vividos por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms vão para a Tailândia para mais um casamento. A direção novamente é de Todd Phillips.

Saiba quais são os 11 discos mais aguardados para 2011



Lançamentos do pop serão representados por Lady Gaga e Britney Spears. Ano terá também novos CDs de Strokes, Coldplay, REM e Marisa Monte.

A banda novaiorquina The StrokesA banda americana The Strokes 
Muito artista que passou os últimos anos hibernando vai voltar a fazer barulho em 2011, seja por meio de riffs pesados ou batidas um tanto quanto batidas.

Nos próximos doze meses, as prateleiras serão abastecidas com discos de cantoras pop que não sumiram do radar dos paparazzi, como Lady Gaga e Britney Spears. Há espaço ainda para rock pesado (Foo Fighters), dançante (Franz Ferdinand) ou pesado e dançante (The Strokes).

Discos mais mansos como os de Marisa Monte, Coldplay e Kid Abelha devem ganhar vida, assim como o primeiro trabalho do grupo Beady Eye e os retornos de REM e Radiohead.

Leia a lista do G1 com 11 discos com lançamento esperado para 2011:

Beady Eye – “Different gear, still speeding” é o disco de estreia da nova banda de Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis. Com data de lançamento marcada para 28 de fevereiro, o trabalho já teve o primeiro clipe lançado na web, da música “Four letter word”.

Britney Spears – O primeiro álbum desde “Circus”, de 2008, sai em março. Terá os barulhinhos dos produtores Dr. Luke (responsável por hits de Katy Perry e Ke$ha) e do coletivo Xenomania (Kylie, Cher e Pet Shop Boys). Em janeiro, sai o single “Hold it against me".

Coldplay – Produzido por Brian Eno (U2, Talking Heads, Devo), o quinto disco do grupo britânico chegou a ser anunciado para 2010. O vocalista Chris Martin já avisou que se trata de um CD “conceitual e pessoal”, com músicas que seguem os passos de duas pessoas perdidas que se encontram em um ambiente difícil e começam uma jornada juntos.

Foo Fighters – Será o sétimo álbum do grupo, produzido por Butch Vig, responsável por “Nevermind”, do Nirvana. Também conta com a participação de Krist Novoselic, ex-baixista da banda liderada por Kurt Cobain (1967-1994), em uma das faixas. Nome e data de lançamento ainda não foram divulgados.

Franz Ferdinand – Alex Kapranos, vocalista do grupo, revelou em fevereiro que a banda já estava trabalhando em um novo álbum. Ele e o guitarrista, Nick McCarthy, já escreveram novas faixas, mas preferiram não comentar muito sobre o CD. Kapranos disse que falou mais do que deveria antes de "Tonight" (2009), e acabou interferindo na apreciação de fãs e críticos.

Lady Gaga – “Born this way” é o segundo disco de Gaga. Previsto para março, foi definido por ela como “o melhor da década” e “um casamento entre música eletrônica, grandiloquente, épica, metal, rock, pop, em hinos com melodias fortes e batidas dançantes”.
Beady Eye, Lady Gaga, Franz Ferdinand e REM lançam discos em 2011Beady Eye, Lady Gaga, Franz Ferdinand e REM lançam discos em 2011 
Kid Abelha – A banda formada por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato anunciou que retorna em 2011. O trio não lança discos há seis anos e saiu de férias em 2007. O 13º trabalho da banda é o sucessor de "Pega vida", responsável por hits como "Peito aberto" e "Por que eu não desisto de você".

Marisa Monte – Sem lançar discos desde 2006, quando soltou “Universo ao meu redor” e “Infinito particular”, Marisa desde então só emplacou o sucesso “Não é proibido” (dos versos “paçoca, mariola, quindim, frumelo, doce de abóbora com coco”, assinados com Seu Jorge). Ela deve voltar às prateleiras ainda no primeiro semestre.

Radiohead – Em fevereiro, Thom Yorke revelou três inéditas: “The daily mail”, “Give up the ghost” e “Mouse dog bird”. Apesar de a revista “Rolling Stone” ter publicado a informação de que o disco já estaria pronto, o guitarrista Ed Greenwood disse que o grupo ainda está em estúdio, trabalhando no álbum que deve sair em 2011.

REM – Produzido por Garret "Jacknife" Lee (Snow Patrol, U2), “Collapse into now” será lançado em março. “Discoverer”, primeiro single do disco, foi lançado no dia 15 de dezembro. Eddie Vedder, do Pearl Jam, canta em "It happened today". Patti Smith está em "Blue" e Peaches surge em "Alligator aviator autopilot antimatter".

The Strokes – O novo disco do quinteto americano começou a ser gravado em fevereiro, produzido por Joe Chiccarelli (U2) e com a mão de Beck, cantor americano fã de tropicália. O quarto CD da banda já tem dez faixas prontas. Nome e data de lançamento não foram divulgados.

Fani só de lingerie


Fani mostra lingeries para o réveillon e fala de seus planos para 2011

A ex-BBB gosta de calcinhas e sutiãs com cores bem fortes e com detalhes: 'Adoro laços e babadinhos'.

Marcos Serra Lima/EGO

Fani: 2011 com muitos planos

Nada do tradicional branquinho... Para Fani, mesmo no réveillon, as lingeries precisam ter cores fortes e detalhes como babados e lacinhos. Em clima de fim de ano, a ex-BBB posou para um ensaio exclusivo para o EGO e mostrou algumas das calcinhas e sutiãs que gosta de usar em ocasiões especiais. No dia-a-dia, ela diz que gosta de conjuntos mais básicos, de algodão e sem costura.


 "Se eu passo o réveillon com um vestido coladinho e branco, como deve ser esse ano, uso uma calcinha que não apareça: cor da pele. Mas normalmente gosto de lingeries impactantes, de cores fortes. Não gosto de nada mais ou menos", explica a loira, que posou em uma praia carioca e, como era de se esperar, literalmente parou o trânsito.
Perguntada se tem superstições para passar a virada, ela garante que não, mas conta que gosta de fazer um balanço do que conquistou durante o ano e o que quer para o próximo, pouco antes da meia-noite: "Não tenho nenhuma superstição. Para mim, Ano Novo é festa".

Antecipando o balanço, a ex-BBB conta que estes últimos quatro meses de 2010 foram muito bons para ela e até mais movimentados do que os seguintes à sua saída do "BBB 7". Para o ano que vem, ela quer consolidar sua loja, a F.Store e, se tudo der certo, entrar definitivamente para a TV. 

Marcos Serra Lima/EGO

A ex-BBB adora lingeries de cores diferentes e com detalhes como lacinhos

"Esse ano foi muito doido! Comecei 2010 tentando entrar para o BBB de novo para tentar ganhar o prêmio e não ficar dependendo só da fama. Queria estabilidade. Mas não aconteceu... Sofri um pouco. Logo depois, comecei a pesquisar e resolvi investir na minha loja. Mas não esperava o boom que teve. Começaram a aparecer muitos trabalhos, matérias. Veio a 'Playboy', o reality no Multishow... Não parei! Foram os quatro meses mais agitados da minha vida. Conquistei muita coisa quando menos esperava. Se Deus quiser, vou ganhar meu R$ 1 milhão com a minha loja e também tenho um projeto para ficar fixa na TV. É um quadro em um programa que já existe, mas não posso falar mais que isso. Seria muito legal! Vou mentalizar para isso acontecer", resume.

Sobre sua vida afetiva, Fani faz mistério. A princípio, a loira se declara solteira, mas sem muita convicção. Depois abre o jogo e diz que está vivendo um romance, mas que tudo está muito no começo.

"Estou em um momento não-identificado. Não tem rótulo para o que eu estou vivendo. Não quero falar quem é a pessoa porque ainda não sei se nós vamos emplacar mesmo. Sei que está evoluindo, mas ainda é muito recente! Só digo que conheci em Fernando de Noronha. Estamos ficando", dá pistas.

Megan Fox em fotos de tirar o fôlego

A atriz foi fotografada por Alexei Hei e aparece linda em ensaio preto e branco

Reprodução

O site "Egotastic" publicou fotos de Megan Fox em um ensaio em preto e branco que foi clicado pelo fotógrafo Alexei Hay. Nas imagens, a atriz exibe o corpo escultural em poses e rosto provocantes. Quase todas as fotos foram feitas na praia. O site não diz quando e para que elas foram feitas.

As roupas escolhidas para as fotos também são bicolores, e vão de um vestido tomara que caia mais comportado, à um maiô branco com fendas e uma blusa preta molhada. Megan também aparece com o corpo molhado. Em uma das fotos (a única colorida), a atriz está com um vestido preto com abertura das costas, onde é possível ler uma de suas tatuagens.


Reprodução

Reprodução

Reprodução

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cientista registra primeira imagem de raio-x em relâmpago



Foto foi feita por pesquisador durante tempestade na Flórida.
Câmera usada pesa 680 quilos e tira 10 milhões de fotos por segundo.

Raio-x relâmpago 1Cientistas conseguiram captar raios-x a partir da imagem de um relâmpago. A tecnologia que tornou a foto possível está em uma câmera rápida o suficiente para detectar as radiações. A foto foi tirada durante uma tempestade nos Estados Unidos, fruto da observação do pesquisador Joseph Dwyer, do Instituto de Tecnologia da Flórida, na cidade de Melbourne. O aparelho usado pesa 680 quilos e é capaz de tirar 10 milhões de fotos por segundo. A descarga elétrica foi gerada artificialmente. As informações são do site da revista 'The Atlantic'. Experimento foi apresentado em encontro de geofísicos.