quinta-feira, 31 de março de 2011

Audi mostra A7 em evento em São Paulo

Sedã com ares de cupê vem com motor de 300 cv e chega aos 100 km/h em 5,6 segundos

Audi
Audi A7 será mostrado pela primeira vez no Brasil em um evento de polo
Audi
Audi escolheu um evento esportivo para mostrar o A7 pela primeira vez ao público brasileiro. O sedã com ares de cupê será apresentado nesta quinta-feira (31) durante um jantar que irá eleger os melhores atletas de polo do país em um badalado restaurante de São Paulo (SP). O início das vendas do carro ainda não foram confirmados pela marca no Brasil, assim como o preço do sedã que ficará posicionado entre o A6 e o A8, na faixa dos R$ 350 mil.

O A7 aposta no visual para se destacar frente aos concorrentes Mercedes-Benz CLS e Aston Martin Rapide e, segundo a marca, faz um mix de segmentos. “Une a elegância de um cupê, o conforto e prestígio de um sedã e a funcionalidade de uma perua”, afirma a montadora em nota. Ele tem 4,97 m de comprimento, 1,9 m de largura, 1,42 m de altura e vem equipado com um motor V6 3.0 TFSI de 300 cv de potência e 44,9 kgfm de torque. Dotado de um câmbio S-tronic de dupla embreagem e sete velocidades, além de tração integral, o A7 é capaz de chegar aos 100 km/h em 5,6 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h.

Seu visual chama atenção, sobretudo pelo teto baixo e a linha de cintura alta. Na dianteira traz como opcional faróis equipados com 18 leds. Na traseira, um defletor de ar integrado à tampa do porta-malas ergue-se automaticamente quando o carro chega aos 130 km/h e se retrai quando atinge 80 km/h. O porta-malas tem boa capacidade de 535 litros e o interior reserva muita tecnologia.
Audi
Cupê de quatro portas aposta em linhas arrojadas para enfrentar Mercedes CLS e Aston Martin Rapide
Um sistema multimídia conta com serviços on-line conectados à internet por meio de Bluetooth. O sistema permite ainda integrar tablets como o iPad e monitorar dados do carro, como o controle dos faróis, a transmissão e o piloto automático. O sistema de som é Bang & Olufsen de 1.300 watts de potência e um total de 15 alto-falantes.

Audi

Pedófilos agora podem ser castrados


Deputado Rafael Silva (PDT) quer que medida polêmica seja aprovada.

Outros países já adotam a prática, considerada reversível.

A Assembleia Legislativa de São Paulo recebeu um projeto de lei do deputado Rafael Silva (PDT) que propõe a castração química de pedófilos. Polêmica, a proposta já chegou a ser apresentada anteriormente no Congresso, em Brasília, onde não foi adiante. Silva quer a utilização de hormônios como medida terapêutica e temporária, de forma obrigatória. A prescrição médica caberia ao corpo clínico designado pela Secretaria de Estado da Saúde.
Outra polêmica que deve ser suscitada é em relação à competência do estado para legislar sobre o tema. Segundo o deputado Rafael Silva, "o presente projeto não cria penas, tampouco condições adicionais para a concessão dos benefícios, notadamente matérias de competência da União". "Tem, sim, o objetivo de autorizar o governo do estado a adotar tratamento hormonal àqueles que se enquadrem no perfil de pedófilos."
O parlamentar ressaltou ainda que a castração química é um tratamento reversível e utilizado em Estados Unidos (Texas, Califórnia, Montana), Itália, Portugal, Dinamarca, Suécia, Alemanha, Grã-Bretanha e Polônia. "A violência e o abuso sexual, principalmente contra crianças e adolescentes, atingem proporções alarmantes em nosso estado. Diante disso, a castração química pode ser uma possível solução para o problema, com a utilização de hormônios femininos para diminuir o desejo sexual dos criminosos", justificou.

Dona pinta cadela para animal ficar parecido com tigre


Neozelandesa utilizou corantes especiais para pintar 'Celebrity'.

'Queríamos fazer algo que fizesse as pessoas sorrirem', disse ela.

A neozelandesa Jody Woodhouse transformou sua cadela de estimação chamada "Celebrity" em um "tigre". Jody, que mora em Tauranga, na Nova Zelândia, utilizou corantes especiais para pintar seu animal de estimação como o grande felino, segundo o jornal "Bay of Plenty Times".
Jody Woodhouse pintou sua cadela de estimação para ela se parecer com tigre. (Foto: Reprodução)Jody Woodhouse pintou sua cadela de estimação para ela se parecer com tigre
"Queríamos fazer algo que fizesse as pessoas sorrirem. E isso é algo completamente inesperado", disse a mulher.

Tubarão salta dentro de barco


Incidente ocorreu em pescaria no Golfo do México.

Tubarão danificou o barco antes de morrer horas depois.

O norte-americano Jason Kresse disse que um tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de seu barco enquanto ele e dois colegas estavam pescando na segunda-feira no Golfo do México. Ele contou que eles não conseguiram chegar perto do predador para jogá-lo de volta ao mar. O tubarão acabou danificando o barco antes de morrer horas depois.
Tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de seu barco. (Foto: Jason Kresse/AP)Tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de seu barco. (Foto: Jason Kresse/AP)
Jason Kresse exibe o tubarão em Freeport, no estado do Texas. (Foto: AP)Jason Kresse exibe o tubarão em Freeport, no estado do Texas. 

Primeiras fotos da nova Mulher-Maravilha em ação


Adrianne Palicki aparece correndo e pulando em carros de Los Angeles.

Estúdio fez modificações no uniforme após críticas de fãs.

Adrianne Palicki como a Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/DailyBlam)Adrianne Palicki é flagrada em Los Angeles usando a roupa da Mulher-Maravilha. Calça da heroína não
é mais colada ao corpo, como foi divulgada anteriormente, algo que recebeu críticas por parte dos fãs, que consideram vestimenta 'sensual' demais. 
Adrianne Palicki como a Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/DailyBlam)Remake da série está sendo produzida por David E. Kelley e será exibida na NBC. Ainda não há data de estreia 

Deputado federal Tiririca vira herói em game para o Facebook


Jogo foi criado pela desenvolvedora brasileira Iterum Game Studio, do RJ.

Herói enfrenta políticos zumbis, tucanos e estrelas vermelhas.

Deputado Tiririca vira herói em game brasileiro (Foto: Divulgação)Deputado Tiririca vira herói em game brasileiro
A trajetória do palhaço Tiririca, da cidade de Itapipoca até se tornar deputado federal em Brasília, virou tema de um game na rede social Facebook. O "Jogo do Tiririca" coloca Francisco Everardo Oliveira Silva como herói e foi feito pela desenvolvedora Iterum Game Studio. O grande objetivo do jogo é fazer o deputado "escrever seu próprio nome"
"O jogo é totalmente independente. Não falamos com o Tiririca e não estamos fazendo nenhuma crítica sobre ele. Não buscamos isso no jogo", conta Leonardo Maia, 24 anos, um dos sócios da Iterum. "Levamos duas semanas para criar o game e o colocamos no ar na segunda-feira (28) à noite".
O jogo foi feito em parceria com a Inquietos, que irá lançar um canal no Facebook que falará de política e humor chamado Política para Iniciantes.
Ao lado dos colegas Mario Azevedo, Leonardo Batista e Leonardo Dutra, todos da empresa carioca que faz parte de uma incubadora, a Experimental ADVenture, Maia conta que o objetivo é "fazer algo engraçado". "O Tiririca é o herói e o jogador precisa ajudá-lo a entrar no Senado e enfrentar políticos zumbis que o atrapalham no caminho", conta ao G1.
O game exige comandos simples como das setas do teclado para fazer o personagem andar e pular. Ao pegar as letras do nome do deputado, o game muda de fase e, ao pular em cima dos deputados zumbis, eles são eliminados. Ainda, Tiririca enfrenta tucanos e estrelas vermelhas.
O game está disponível no Facebook e é gratuito.
Em game, Tiririca precisa escrever o seu nome pegando letras espalhadas pelo cenário. (Foto: Divulgação)Em game, Tiririca precisa escrever o seu nome pegando letras espalhadas pelo cenário

Homem-Aranha viaja no tempo em game 'Edge of Time'


Game da Activision chega ainda em 2011.

Ações do passado mudarão imediatamente o futuro no jogo.

Arte do novo game do Homem-Aranha (Foto: Divulgação)Arte do novo game do Homem-Aranha
A Activision continua apostando nos games do Homem-Aranha, principalmente após o sucesso de "Spider-Man: Shattered Dimensions". Aproveitando a popularidade do herói, a produtora chamou a Beenox para desenvolver "Spider-Man: Edge of Time" que colocará duas versões do herói na mesma batalha: a do presente e a versão 2099.
De acordo com a produtora, os heróis de eras diferentes deverão se unir para evitar uma catástrofe que pode fazer com que Peter Parker não exista. Quem escreve o roteiro é Peter David, um dos roteiristas dos quadrinhos do Homem-Aranha.
O título promete ter um novo sistema de alteração da linha do tempo, com ações realizadas no passado que imediatamente alteram elementos do futuro, por exemplo.
O lançamento de "Edge of Time" está previsto para o final de 2011.

A 'vida secreta gay' do marido, viúva relata em livro choque ao descobrir


Sally Ryder Brady conta jornada 'agridoce' em livro de memórias de seu casamento de 46 anos.

Livro recebeu críticas distintas (Foto: Divulgação - St Martin's Press)
Ao mesmo tempo em que lidava com a dor de ter se tornado viúva, após um casamento de 46 anos, a americana Sally Ryder Brady se viu, em 2008, diante de outro desafio: o que fazer com a constatação de que seu marido era homossexual?
Esse é o tema do recém-lançado livro A Box of Darkness (St Martin's Press), em que Sally tenta mostrar como tentou fazer as pazes, na viuvez, com as 'duas vidas' de seu marido, Upton.
Em uma delas, Upton era carinhoso, bom pai, divertido, inteligente, erudito, um editor bem-sucedido. Na outra vida, era introspectivo, violento, homofóbico, com tendências ao alcoolismo - e gay.
Em seu site, a autora diz que a jornada 'agridoce' pela qual passou ao redescobrir seu marido atesta 'os desafios e os prazeres universais do amor duradouro'.
A constatação da homossexualidade ocorreu pouco após a morte de Upton, de causas naturais, em 2008, quando Sally encontrou uma pilha de revistas de nudez masculina em meio aos pertences do marido. 'Respirei fundo diversas vezes, sentindo-me de repente sem oxigênio e um pouco doente', recorda ela em seu livro.
A cena a levou de volta a 1970, quando, após uma noite de bebedeira, Upton admitiu para Sally ter tido relações homossexuais com um velho amigo. Ele atribuiu o ocorrido ao álcool e à 'negligência' da esposa, que não estaria lhe dando atenção suficiente.
Pouco depois de fazer a confissão, Upton encerrou a conversa. E nunca mais o casal tocou no assunto.
'Será que eu sabia?'
Com a descoberta das revistas pornográficas, a questão voltou a atormentar Sally.
'Quero jogá-las (as revistas) fora, mas, como um advogado ou detetive coletando provas, coloco-as de volta na gaveta. Rendo-me a uma enxurrada de tristeza - primeiro, a tristeza de autopiedade de uma amante enganada; então, a tristeza pelo sexo que compartilhamos tão pouco nos últimos 15 anos; finalmente, tristeza por Upton e pelo grande fardo de seu segredo. Como eu posso não ter sabido que ele era gay? Ou será que eu sabia?'
Sally conversou com os quatro filhos, com amigos e com a terapeuta de Upton e constatou que pouco se sabia dessa 'vida secreta' do marido e ele havia mantido sua homossexualidade em uma existência isolada.
'Não (eram) dois Uptons, mas duas realidades, dois mundos que ele deve ter lutado durante toda a sua vida para manter separado. (...) Posso passar o resto da minha vida tentando entendê-lo. Mas quem pode realmente saber o que passa no coração de outra pessoa? O que sei é que Upton me escolheu e que me amou. Acho que isso é suficiente', conclui a autora em sua obra.
O livro recebeu críticas distintas. Uma resenha no Washington Post desdenhou o fato de 'sentirmos como se tivéssemos assistido uma esposa arrastar seu marido (aos holofotes) e dar-lhe o tratamento que ele deve ter merecido. Exceto pelo fato de que ele está morto'.
Já texto do New York Times pondera que 'ainda que nós, como leitores, fiquemos perturbados pela certeza de que Upton ficaria aterrorizado pela versão pública de sua história, é mérito (de Sally) o fato de que sentimos tanta compaixão pelo sofrimento dele quanto pelo dela'.

Divulgadas as primeiras imagens da exposição sobre Harry Potter em Nova York

A exposição "Harry Potter: The Exhibition" / Foto: Reuters
Foram divulgadas as primeiras imagens da exposição “Harry Potter: The Exhibition”, que será inaugurada no próximo dia 5 de abril no museu Discovery Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. As fotografias foram tiradas na pré-estreia da mostra, nesta quinta-feira.
A megaexposição ocupa cerca de 14 mil metros quadrados do museu. Os fãs de Harry Potter poderão ver de perto figurinos, utensílios usados em cenas e adereços do herói e outros personagens do longa. A mostra também reproduz cenários da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como a casa de Grifinória, a cabana de Hagrid e o Salão Principal.
A exposição sobre Harry Potter está no museu Discovery Times Square, em Nova York
A exposição sobre Harry Potter está no museu Discovery Times Square, em Nova York / Foto: Reuters
“Harry Potter: The Exhibition” estreou em 2009 em Chicago e já passou por cidades americanas como Boston, Seattle e Toronto, no Canadá. Inicialmente, a exposição não iria passar por Nova York, mas a popularidade do bruxinho na cidade fez com que os organizadores incluíssem a cidade no calendário.

terça-feira, 29 de março de 2011

Drogas...adooooooro...

Fábio Assunção flagrado com drogas, da pior qualidade. Confira as fotos:

O ator, além do ato ilícito também será acusado por corrupção de menores, ele não tem sido um bom exemplo pro filho...
Apesar de todo tratamento o ator não conseguiu largar todas as drogas.

domingo, 27 de março de 2011

Ceni marca 100º gol, e São Paulo 2 a 1 Corinthians


Na Arena Barueri, Tricolor Paulista derruba jejum de quatro anos sem vitórias sobre o Corinthians em tarde histórica para Rogério Ceni

Domingo, 27 de março de 2011. Arena Barueri, 17h09m. Data, local e horário que jamais serão esquecidos pela torcida do São Paulo. A falta, cobrada com maestria, na entrada da área, pelo lado esquerdo, entrou no ângulo direito da meta de Julio Cesar, que voou apenas para aparecer na imagem. Nesse exato momento, Rogério Ceni escreveu mais um capítulo de sucesso na sua incrível carreira. Após 20 anos, 965 partidas disputadas e 15 títulos conquistados, o camisa 1 do time do Morumbi chegou ao seu centésimo gol. E, para tornar esse feito ainda mais especial, foi também o dia em que o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e quebrou um incômodo jejum de quatro anos sem vitória sobre o rival.
Que pontaria, Dagoberto!Além da quebra da invencibilidade, o resultado pôs o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Paulista, com 34 pontos, um a menos que o Palmeiras, que no sábado fez a lição de casa ao bater o Bragantino. O Timão tem a mesma pontuação da equipe do Morumbi, mas caiu para a terceira colocação por ter uma vitória a menos. Pelo estadual, os dois times voltarão a jogar no final de semana. No domingo, o São Paulo receberá o Mirassol no Morumbi. No mesmo dia, a equipe de Parque São Jorge irá a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo.
Toda a rivalidade que cerca são-paulinos e corintianos nos últimos anos foi demonstrada no primeiro tempo do clássico. O bom futebol deu lugar ao nervosismo, a um excessivo número de passes errados e a algumas faltas mais violentas. Faltou futebol. O Timão foi discretamente melhor no controle do jogo, mas Dagoberto, artilheiro da equipe em 2011, deu a vantagem ao Tricolor com um chute certeiro nos minutos finais.
Paulo César Carpegiani surpreendeu ao sacar Marlos para a entrada de Rodrigo Souto. O São Paulo ganhou um homem a mais na marcação, porém, perdeu força ofensiva. O Corinthians agradeceu. Até os dez minutos, só o Timão jogou, sobretudo pelo lado direito, com Alessandro e Dentinho. A única chance, contudo, não foi aproveitada por Morais, que carimbou a zaga na área depois de falha de Miranda.
Rogério Ceni 100 gols  (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)Rogério celebra marca histórica na carreira: são 100 gols do goleiro-artilheiro (Wander Roberto / VIPCOMM)
Aos poucos, o São Paulo conseguiu equilibrar a partida e cresceu. Junior Cesar e Carlinhos Paraíba eram as principais opções pela esquerda. Com Rivaldo no banco, o time sentiu falta de um meio de campo mais criativo. Ilsinho, aberto pelo lado direito, pouco fez para abrir espaços. O time só chegou ao gol de Julio Cesar em chutes de fora da área de Jean, Dagoberto e Fernandinho, todos sem muita direção.
Quando a pontaria melhorou, o São Paulo abriu o placar, aos 39 minutos. Dagoberto recebeu a bola pelo lado esquerdo do ataque, já próximo à área, e soltou a bomba. Julio Cesar voou, mas não conseguiu evitar que ela entrasse no canto esquerdo. Explosão tricolor nas arquibancadas da Arena Barueri, O Corinthians ainda quase empatou na etapa inicial, aos 46, com Dentinho cabeceando para fora um cruzamento de Fábio Santos.
Ceni é 100!
O Corinthians voltou para o segundo tempo tentando pressionar o São Paulo novamente. O empate quase veio aos dois minutos. Após cruzamento da esquerda, Jorge Henrique dividiu com Alex Silva, e Rogério Ceni fez linda defesa, espalmando para escanteio.
Mas o clássico ainda reservava um momento especial. Mais que isso, histórico para os são-paulinos. Fernandinho foi derrubado perto da área por Ralf. No mesmo instante em que o árbitro assinalou falta, a torcida tricolor já celebrava como um gol. Aos oito minutos, Rogério Ceni, ídolo maior do clube, ajeitou a bola e cobrou com perfeição, no ângulo direito, impossível para Julio Cesar pegar. Foi o centésimo gol dele na carreira, justamente como a torcida queria: diante do maior rival nos últimos anos.
Na comemoração, Ceni tirou o uniforme e correu até a linha de fundo. Todos os jogadores acompanharam e abraçaram o capitão. Enquanto isso, uma bateria de fogos foi disparada por quase dez minutos. No placar eletrônico, mais homenagens ao maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial.
A Arena Barueri se transformou numa festa completa para os são-paulinos. O Corinthians foi para cima. A reação ficou mais complicada quando Alessandro cometeu falta violenta sobre Dagoberto e foi expulso. Mesmo assim, os alvinegros descontaram, aos 22, com Dentinho chutando rasteiro no canto direito de Ceni.
Para ajudar o Timão a ganhar mais confiança, Dagoberto fez falta no ataque e recebeu o cartão vermelho. Entretanto, aos 28, Dentinho tratou de ajudar o rival. Ele deu um pisão em Rodrigo Souto e também disse adeus ao duelo. Na saída de campo, o jogador provocou torcedores do São Paulo, que arremessaram garrafas, calçados e até uma bomba para o gramado.
Com um a menos novamente, o Corinthians se lançou ao ataque e abriu espaços na defesa. Marlos desperdiçou diversos contra-ataques que poderiam fechar o jogo. Nos minutos finais, o Timão foi todo pressão. Liedson teve uma chance, mas parou em ótima defesa de Rogério Ceni. O domingo era dele. A festa tricolor estava apenas começando!