segunda-feira, 30 de maio de 2011

Veja a capa do DVD do goleiro artilheiro Rogério Ceni


Material, produzido pela Bossa Nova Films, será lançado na segunda quinzena de junho e, entre outras coisas, mostrará todos os gols do goleiro

Está chegando a hora de o torcedor são-paulino voltar a vibrar com o centésimo gol marcado pelo goleiro e capitão Rogério Ceni, que completou o feito na vitória sobre o Corinthians, no clássico realizado em Barueri no dia 27 de março. O filme será lançado na segunda quinzena de junho, e o GLOBOESPORTE.COM mostra em primeira mão a capa do filme que foi idealizado pela BossaNovaFilms, com direção de Willy Biondani, co-direção de André Plihal e produzido por Denise Gomes.
rogério ceni dvd são paulo (Foto: Divulgação)Capa do filme do capitão são-paulino, que conta a história do centésimo gol (Foto: Divulgação)
No filme serão mostrados todos os gols feitos pelo goleiro-artilheiro, desde a partida contra o União São João de Araras, em 1997, até o dia em que o atleta alcançou a marca histórica, no 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Paulistão 2011. Além disso, o filme conta com imagens inéditas de treinos e bastidores.
- Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os cem gols de um goleiro - disse Rui Branquinho, diretor adjunto do São Paulo FC e um dos responsáveis pelo projeto.
O filme promete emocionar os torcedores do São Paulo e admiradores de Rogério Ceni com imagens exclusivas, depoimentos de torcedores fanáticos e entrevistas de grandes personagens da história do goleiro no Tricolor, como Zetti, Aloísio e Muricy Ramalho, entre outros.

Microsoft está inutilizando Xbox 360 desbloqueados


Quando atualizações para videogames se tornaram padrão, a maioria das pessoas viu isso como uma bênção, trazendo sempre novas funções, garantindo que seu console tivesse uma vida útil mais longa. Conforme a geração avançou, muitos problemas provenientes delas surgiram e logo começaram a se tornar inconvenientes. Agora, a mais recente atualização daMicrosoft pode estar desativando consoles modificados. 

Microsoft pode estar inutilizando Xbox 360 desbloqueados (Foto: Gematsu)Microsoft pode estar inutilizando Xbox 360 desbloqueados 
Segundo o jornalista Alex Rubens, seu Xbox 360 parou de funcionar, exibindo uma mensagem de erro E66. Quando entrou em contato com o serviço de suporte da Microsoft, o atendente lhe esclareceu que o código E66 era referente a consoles modificados, e que por isso teria violado os termos de serviço. O único problema é que ele nunca modificou seu console. 
Insistindo com o atendente, dizendo que nunca havia modificado seu Xbox 360, o jornalista recebeu a resposta de que eles sabiam que o console teria sido alterado, por métodos que não poderiam revelar, dizendo que se ele insistisse, poderia pagar US$ 100 para enviar o console para o centro de reparo e que eles então provariam que ele teria sido modificado. 
Microsoft negou que houvesse uma atualização inutilizando consoles modificados, dizendo “Vocês receberam informação incorreta. Nós não desabilitamos consoles. Só banimos eles da[Xbox] LIVE“.
Mais relatos de erros E66, no entanto, estão aparecendo por parte de usuários com consoles sem modificações, enquanto outros com consoles modificados, estão dizendo que não tiveram problema algum com a atualização. 
Modificações no console realmente vão contra os termos de uso do videogame, o que faz o console ser banido da rede Xbox LIVE, até porque tais modificações além de permitirem o uso de jogos piratas, possibilitariam outras funções adversas que poderiam ser danosas a terceiros caso permitidas online, o que dá àMicrosoft toda a base necessária para justificar a remoção do console do serviço. 
Recentemente uma outra atualização, que prepara o sistema para receber um novo formato de mídia, inutilizou um número bem pequeno de consoles, os quais a Microsoft se ofereceu para trocar.

Roberto Bolaños, o Chaves, entra no Twitter

Aos 82 anos, humorista lançou microblog e publicou foto abraçado ao boneco de seu famoso personagem

Reprodução 
Roberto Bolaños, intérprete de personagens como Chaves e Chapolin, estreou no Twitter no sábado (28). Em poucas horas, o humorista conquistou mais de 190 mil seguidores.

“Tenho 82 años e esta é a primera vez que tuíto. Estou debutando. ‘Sigam-me os bons’”, escreveu Bolaños, em alusão a um dos bordões mais conhecidos do personagem Chapolin.
O ator publicou uma foto em que aparece com o boneco de Chaves no colo. Ele também demonstrou estar contente com tantas manifestações de carinho que recebeu. "Só posso dizer obrigado com todo o meu coração. Amo vocês", disse o ator que adota o nome "ChespiritoRGB" na rede social.

Grazi Massafera passeia no shopping com amiga

Atriz foi fotografada nesta segunda-feira (30) na Barra da Tijuca

 Dilson Silva / Ag. News 
Grazi Massafera aproveitou a segunda-feira (30) para passear em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada de uma amiga. A atriz foi fotografada enquanto caminhava pelas alamedas do local conversando com a colega, de quem pouco depois se despediu com um caloroso abraço no estacionamento. 
De férias da televisão desde de sua participação na minissérie "As Cariocas", em 2010, Grazi deve voltar às telas em breve. A atriz está escalada para viver a personagem Lucena em "Beijo na Boca", próxima novela das 19h da Rede Globo, além de ter encerrado recentemente as filmagens do longa que marca sua estreia no cinema, "Billi Pig".
 Dilson Silva / Ag. News

Mulher corta pênis de vizinho e o entrega à polícia em Bangladesh


Mulher acusou o homem de ter tentado estuprá-la; pênis não pôde ser reimplantado.

Monju Begum (Foto: BBC)Monju Begum (Foto: BBC)
Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la.
Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Daca.
Ela argumentou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses.
Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado.
'A polícia trouxe o pênis muitas horas após ele ter sido cortado. Estamos tratando-o para que possa urinar normalmente sem o pênis', disse o médico A. Sharfuzzaman, que cuida do caso.
Vingança
Mazi nega as acusações e afirma que o ataque foi motivado por vingança.
'Tínhamos um caso e recentemente ela sugeriu que nós podíamos morar juntos em Daca (capital do Bangladesh)', disse ele no hospital.
'Eu recusei e disse que não podia deixar meus filhos, e ela então se vingou.'
O porta-voz da polícia Abul Khaer disse que 'ela registrou a queixa de estupro, afirmando que lutou com ele, cortou seu pênis e o levou para a delegacia em um saco plástico como prova'.
'Vamos prendê-lo assim que sua condição física melhorar', completou.

sábado, 28 de maio de 2011

COMO GANHAR SEGUIDORES NO TWITTER

Você é daqueles que tem a conta no twitter mas não tem com quem conversar? Poucos amigos tornam a vida na rede social sem graça?
Mas esse problema é coisa do passado!!
Chegou o BIGFOLLOW!!


Mais seguidores no twitter
Esse é um desejo muito fácil de se realizar, é só clicar em http://www.bigfollow.net/a/vip.php e http://www.bigfollow.net






Imagine você com 1.000, 2.000 ou mais de 10.000  seguidores...
Como usuário do BIGFOLLOW estou satisfeito com a quantidade de seguidores que tenho, sempre trocando novas idéias e achando o twitter bem mais interessante. Isso na mais completa segurança e privacidade da minha conta. É só acessar e entrar com a sua conta, em segundos seus seguidores aumentarão consideravelmente, e o melhor de tudo? É de graça!!!


Comprar seguidores no twitter
Mas se ainda quer mais e mais seguidores e não quer seguir ninguém, se a sua empresa precisa de mais publicidade dentro no twitter é só aderir aos planos VIP/EXPRESSO:


BigFollow - como ter mais seguidores no Twitter
O BIGFOLLOW ajuda você a curtir mais esse site de relacionamento que tanto adoramos e que cresce mais a cada dia!
E se não for só diversão, o BIGFOLLOW  ajuda a mostrar sua empresa ao mundo! 
Não perca mais tempo, acesse já e ganhe novos amigos no twitter com BIGFOLLOW!! Estou aguardando você lá!!!
  


Justim Bieber e Selena Gomez no maior amasso

Astro teen foi fotografado trocando beijos e carinhos com Selena Gomez, no Havaí

SPLASH NEWS

Justin Bieber, 17 anos, foi fotografado na quinta-feira (26) trocando beijos e carinhos no mar de Maui, Havaí, com a namorada, Selena Gomez, 18.  O casal teen aproveita dias de folga ao lado da mãe do astro no hotel Four Seasons. Justin e Selena desembarcaram na cidade na última segunda-feira (25) após participarem da premiação da Billboard, em Las Vegas.

Empolgados, Justin carregou a namorada no colo e foi fotografado dando uma apalpadinha do bumbum de Selena. Momentos antes, o casal se divertiu em um passeio de jet ski e voaram de paraquedas puxado por uma lancha.

SPLASH NEWS

SPLASH NEWS

Reprodução

Reprodução

Ex-BBB, Maria, gosta de pegada forte


'Eu gosto de uma pegada mais forte', diz Maria em entrevista à 'VIP'

Ganhadora do 'BBB 11' fez um ensaio sensual para edição de aniversário da publicação.
Maria fez um ensaio sensual para a edição de 30 anos da revista "VIP". Na entrevista, a ex-BBB disse que gostaria de transar em um avião: "Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente" e ainda declarou: "Eu gosto de uma pegada mais forte."

A vencedora do reality show declarou que faz de tudo para seu relacionamento não cair na rotina. "Eu acho bacana inovar. Cair na rotina estraga o namoro, o casamento. Precisa fazer coisas diferentes. Você vai a um lugar incomum, usa uma lingerie diferente, precisa sempre inovar. O homem gosta disso. Fazer sempre a mesma coisa acaba enjoando", disse a namorada de Wesley.


Revista Vip/-Divulgação

Maria

Revista Vip/-Divulgação

Maria

a/-Divulgação

Maria

Jeff Conaway, de 'Grease', morre aos 60 anos, após overdose de analgésicos


Ator estava internado em coma desde o último dia 11.


Getty Images/.Agência

Jeff Conaway (foto de arquivo)

O ator Jeff Conaway, cujo papel mais famoso foi em "Grease - Nos tempos da brilhantina", morreu nesta sexta, 27, aos 60 anos. A informação é do site TMZ, que afirma ter confirmado a morte com a família do ator.

Conaway estava em coma após tomar uma overdose de analgésicos. Segundo o "Daily Mail", ele foi encontrado inconsciente no chão de sua casa em Encino, na Califórnia, no último dia 11.  De acordo com seu agente, Phil Brock, ele teria ficado inconsciente por nove horas antes de ser encontrado.

Depois da constatação da morte cerebral, a família decidiu autorizar o desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo. De acordo com informações do site E!, sua namorada, Vikki Lizzi, foi ao tribunal pedir o direito de visitá-lo uma última vez antes do desligamento.

Os dois tinham um histórico de brigas e ordens judiciais um contra o outro, mas teria sido Vikki quem supostamente encontrou Conaway desacordado depois da overdose.


Celebrity rehab e cientologia

Ao longo da vida, o ator enfrentou muitos problemas por causa do vício em analgésico e bebidas e em 2008 participou do reality show "Celebrity Rehab", uma espécie de clínica de reabilitação de famosos. Dr. Drew, famoso médico de Hollywood e apresentador do reality show, afirmou ao site TMZ que o ator não morreu de overdose. Segundo ele,  Conaway teria morrido porque seu corpo não aguentou tantos anos de doses exageradas de remédios.

Conaway também frequentou a Cientologia para tentar se livrar do vício, após conselhos de John Travolta, seguidor da religião.  Na tarde desta sexta, Travolta soltou um comunicado lamentando a morte e afirmando que o ator era "um homem maravilhoso e decente e nós sentiremos sua falta".
 
O ator ficou conhecido por seu personagem T-Bird Kenickie no musical "Grease" e, mais tarde, na série de TV "Taxi". Antes de "Grease", ele participou de séries como "Happy Days", "The Mary Tyler Moore Show", "Barnaby Jones" e "Kojak". Conaway foi casado com Rona Newton John, irmã de sua colega de elenco em "Grease" Olivia Newton. O casamento durou de 1980 até 1985. Em 1990, ele se casou com Michele Conaway, de quem se separou alguns anos depois.

Lá Vem o PlayStation 4


Apesar das constantes afirmações de que esta geração de videogames será mais longa (algo que na verdade ouvimos praticamente toda geração), a Sony parece não querer ficar pra trás na corrida dos consoles e já vem trabalhando no que seria sua próxima plataforma de entretenimento, ou seja, um PlayStation 4.
Imagem conceitual de fã sonha como seria o PlayStation 4 (Foto: Divulgação)Imagem conceitual de fã sonha como seria o PlayStation 4
A declaração escapou sem muita pretensão, talvez não imaginando a proporção que tomaria, a partir de Masaru Kato, vice-presidente executivo da Sony e chefe do escritório de finanças, confirmando durante uma reunião com investidores da empresa que eles já estariam trabalhando em sua futura plataforma. 
PlayStation 4 (Foto: Reprodução: Pocket Lint)Vem aí um PlayStation 4
Isso ocorreu quando investidores questionaram os aumentos constantes no setor de R&D, sigla para Research & Development, ou seja, Pesquisa e Desenvolvimento, ao qual o vice-presidente executivo respondeu a eles explicando que os aumentos eram provenientes de gastos visando a produção de um novo console. 
Inicialmente a Sony desejava que oPlayStation 3 tivesse um ciclo de dez anos no mercado, mas normalmente novas gerações começam quando uma empresa decide dar a largada e as outras não podem deixá-la muito tempo sozinha no mercado, sob o risco de chegarem tarde demais. “Para o equipamento doméstico o PlayStation 3 ainda tem uma vida útil, mas esse é um negócio de plataformas, então para a futura plataforma – quando introduziremos tal produto eu não posso discutir – nosso trabalho de desenvolvimento já está em andamento, então os custos estão embutidos aí”, disse Masaru Kato. 
Com a Nintendo apresentando o sucessordo Nintendo Wii na Electronic Entertainment Expo, E3, 2011, em Junho, com certeza nenhuma das concorrentes vai querer ficar muito atrás. 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MotoGP 10/11


Nome: MotoGP 10/11

Gênero: Corrida
Distribuidora: Capcom (distribuído no Brasil pela NC Games)
Plataformas: PS3 / Xbox 360
MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)
O simulador oficial do Campeonato Mundial de Motovelocidade chega a versão 10/11. ACapcom trouxe algumas melhorias, além de corrigir o grande problema da versão anterior, referente à necessidade de desbloquear as categorias inferiores. Confira o review: 
A evolução de MotoGP continua 
Em 2008, a Capcom adquiriu os direitos da categoria e desenvolveu o primeiro título:Moto GP 08. O jogo foi uma das maiores decepções do ano, sendo eleito por muitos veículos como o pior jogo, independente do gênero.
Quando a versão 09/10 foi anunciada, poucos eram aqueles que apostariam em uma grande reviravolta. E foi exatamente o que aconteceu, a Capcom surpreendeu e apresentou um game totalmente diferente. O game teve sua jogabilidade aperfeiçoada, o que também aconteceu com praticamente todos os aspectos gráficos.
Depois da grande revolução, criou-se uma enorme expectativa diante de Moto GP 10/11. E mais uma vez a Capcom não decepcionou e conseguiu apresentar uma notável evolução. Entretanto, dessa vez, ficou uma ligeira sensação de que muita coisa ainda poderia ser evoluída ou aperfeiçoada. 
MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)
Sem restrições para as categorias
O que mais revoltou em MotoGP 09/10 foi o simples fato da Capcom ter limitado as categorias, divididas por cilindradas. Para ser mais explícito, no começo apenas a categoria de 125 cc era disponibilizada, sendo necessário evoluir nesta para ter acesso às categorias 250 cc e 1000 cc. Esta ultima, por sua vez, é a mais popular, sendo disputadas por lendas do esporte como Valentino Rossi e Jorge Lorenzo (atual campeão).
Isso fazia com que os mais leigos no assunto, simplesmente ignorassem o jogo. A sensação era parecida com a de jogar FIFA 11 sem poder contar com times como Barcelona e Manchester United, sem antes disputar torneios de divisões inferiores. Mas para a alegria destes jogadores, em MotoGP todas as categorias são liberadas e contam com todos os pilotos e máquinas do maior evento do motociclismo mundial. 
Siga a carreira de piloto 
MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)
Todo fã de jogos de corrida volta sua atenção ao Modo Carreira. Crescer e evoluir em uma grande equipe é quase um sonho unânime entre esses jogadores, por isso, para que um jogo do gênero caia no gosto popular é preciso trabalhar essa parte tão importante e que é levada a sério pelo seu público.
Diante desse pensamento, MotoGP 10/11apresenta um dos melhores modos carreira da atual geração. A começar pela personalização, em que você escolhe as cores e modelos de sua moto, seu macacão e até mesmo o seu capacete. Em seguida, é hora de se aventurar em categorias inferiores para começar a sua trajetória até a categoria principal do Mundial de Motovelocidade.
O grande lance deste modo carreira é que você não deve se preocupar apenas com o seu piloto, mas sim com a equipe inteira, cuidando desde a negociação de patrocínio até a contratação de pilotos para atuarem como seus companheiros de equipe. 
As personalizações são um dos pontos altos de MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)As personalizações são um dos pontos altos de MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)
Diversidade de modos offline 
Além do modo carreira citado acima, MotoGP 10/11 conta com uma boa diversidade de competições para o modo offline, são elas: World Championship (campeonato mundial de Moto GP); Single Racer (corrida simples) e Time Trial (corrida contra o tempo).
Pena que essa diversidade não apareça no modo online, que decepciona pela simplicidade. Você pode optar por entrar em uma partida aleatória, criar a sua sala ou entrar em uma determinada sala. O problema é que na hora de escolher as opções o game apresenta claras limitações, um exemplo, em corridas aleatórias, você é “jogado” em uma sala qualquer e precisa esperar um longo tempo para iniciar uma corrida na qual você possa participar. O que acaba acontecendo é que muitos jogadores impacientes desistem dessa longa espera e quando a outra corrida se inicia, outra espera surge até que seja completado um limite de participantes. 
Jogabilidade complexa “ao quadrado” 
MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)
Se você nunca jogou algum game da franquiaMotoGP, um alerta: é preciso habilidade, treino e muita, muita paciência. Controlar as máquinas da categoria em alta velocidade não é uma tarefa simples, é preciso entender como elas se comportam em uma curva ou em uma reta.
O primeiro erro é em relação ao ponto de freada e retomada de aceleração. Em carros, essa tarefa é até certo ponto simples, pois reduzimos a velocidade, contornamos a curva e quando percebemos que o carro se estabilizou, é hora de acelerar. Com as motos a coisa muda, além de diminuir a velocidade para entrar em uma curva, é preciso dosar a aceleração enquanto estamos nela, assim pode-se “espalhar ou recolher” para facilitar a ultrapassagem ou defender a sua posição. O problema é que dosar essa aceleração e ainda se preocupar com o contorno exato da curva é extremamente complexo e requer muito treino.
Por mais que Moto GP 10/11 conte com um tutorial no início do modo carreira, este é extremamente simples e pouco funcional, afinal todas as instruções são um tanto óbvias, e com um certo tempo de jogo, fica fácil descobrir tudo sozinho. 
GP noturno em MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)GP noturno em MotoGP 10/11 (Foto: Divulgação)
Cenários bonitos, mas pilotos e motos simples 
Se você for seguir a ordem de provas do evento tradicional, a primeira etapa é um GP noturno no Bahrein. Por isso, a impressão é de um jogo incrivelmente bonito e bem desenhado. Mas à medida que as outras provas vão surgindo, é possível notar a falta de detalhes em relação a outros circuitos como Holanda e República Tcheca.
Para completar, as motos não possuem qualquer capricho, deixando respectivos patrocinadores e outros detalhes extremamente pixelados. Os pilotos também não fogem a regra, passando a sensação de que apenas as estrelas da categoria receberam um capricho maior nas suas personalizações do que os pilotos "coadjuvantes" . Por isso, de nada adiantou todo o belo efeito de sombras e reflexos apresentados durante as provas. 
Conclusão 
Moto GP 10/11 não apresentou a mesma evolução impactante da versão anterior, mas ainda assim, teve muita coisa aperfeiçoada, principalmente em relação ao bloqueio de categorias, muito criticado na última versão. O Modo Carreira foi melhorado e acaba se tornando o grande atrativo do jogo. Os gráficos permanecem os mesmos, da mesma forma que a jogabilidade continua complexa demais, entretanto é preciso saber que pilotar uma moto dessa categoria não é como andar de bicicleta no parque, ou melhor, como pilotar um carro em Gran Turismo 5