sábado, 30 de outubro de 2010

Divulgada primeira foto oficial do Capitão América

Em entrevista, ator lembra que quase foi 'covarde demais' para viver o herói.
Publicação chega às bandas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (29).

Capa da 'Entertainment Weekly' com o ator Chris Evans como Capitão AméricaCapa da 'Entertainment Weekly' com o ator Chris
Evans como Capitão América
 
A nova edição da revista "Entertainment Weekly", que chega às bancas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (29), traz as primeiras imagens oficiais do ator Chris Evans na pele do super-herói Capitão América.
Na reportagem que acompanha a edição, o ator revela que relutou em aceitar viver o personagem da Marvel, na adaptação que chega aos cinemas em julho de 2011.
"Na época, lembro de ter dito a um amigo, 'Se esse filme fracassar, estou f.... Se o filme for um sucesso, estou f...!". Mas Evans diz que, depois da terceira recusa, resolveu encarar a missão. "Eu só estava assustado", comentou em entrevista à "EW". "Eu percebi que todo o meu processo de decisão estava baseado no medo, e não se pode decidir nada assim."
O ator tem um contrato para interpretar o super-herói em seis longa-metragens. "Eu não acredito que quase fui covarde demais para ser o Capitão América."

Nenhum comentário:

Postar um comentário