terça-feira, 30 de novembro de 2010

Duffy revela que escreveu suas novas canções em três semanas


'Endlessly', o segundo CD da cantora galesa, sai nesta semana na Europa.

Ela contou que quase largou a música no intervalo entre os dois discos.

A cantora galesa DuffyA cantora galesa Duffy 
A cantora galesa Duffy precisou de apenas três semanas para escrever as canções que estão em seu segundo disco, "Endlessly". A entrevista na qual ela fez essa e outras revelações foi publicada nesta terça-feira (30) pelo site IMDb.
"Eu sabia que iria ser bem rápido, porque no momento que eu me sentei para compor com meu parceiro, as ideias começaram a aparecer", explicou a loira, referindo-se ao cantor, produtor e compositor Albert Hammond, pai do guitarrista dos Strokes.
Entre o lançamento de sua estreia "Rockferry" (2008) e de seu segundo trabalho, a cantora revelou que quase desistiu da carreira musical.
"Eu acho que eu precisava saber que eu tinha um pouco mais a oferecer. Eu lembro de estar em frente a 60 mil pessoas, quando começava a pensar: ‘Vocês vieram aqui para ouvir só dez músicas. É só isso que eu tenho para oferecer? Eu precisava provar para mim mesma e ainda preciso", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário