terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oito de cada dez prostitutas na Espanha são brasileiras


Estatísticas policiais divulgadas nesta terça-feira (2) pelo Ministério do Interior da Espanha indicam que mais de oito em cada dez prostitutas detidas no país em 2009, ou 86% delas, são nascidas no Brasil.
Os dados confirmam que as mulheres brasileiras são as principais vítimas da maioria das quadrilhas de prostituição que atuam no país - das 17 grandes organizações de tráfico de pessoas desmanteladas pela polícia no período, 11 atuavam com brasileiras.
As mulheres detidas foram consideradas vítimas de prostituição pela legislação espanhola (prostituir-se é legal no país, embora a exploração sexual seja delito). Em segundo lugar, depois das brasileiras, estão as romenas.
Os dados foram apresentados no Congresso pelo ministro do Interior espanhol, Alfredo Pérez Rubalcaba, que chamou as quadrilhas de "máfias de crime organizado".
O Ministério identificou ainda três localidades que concentram a maioria dos quase quatro mil prostíbulos que traficam mulheres: Madri, Barcelona e Valência.
Apesar de traficar mulheres brasileiras, a maior parte das quadrilhas é composta ou chefiada por europeus.


17 comentários:

  1. que abisurduuuuuuu que que e isso

    ResponderExcluir
  2. isso é na rua é mesmo? é o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais feia...o que o povo não faz por dinheiro não é? ou talvez é até de graça mesmo ou promoção de 1.99

    ResponderExcluir
  4. Para o idiota de cima.
    Querido essas mulheres ganham muito dinheiro, e geralmente mandam tudo pros filhso no Brasil. VC acha q elas dariam de graça por que? SE enganam as pessoas que pensam q essas mulheres fazem isso por prazer... Como que alguém pode sentir prazer em fazer sexo até a vagina ficar em carne viva? É isso q acontece no final do dia com elas... Elas se fossem ser caixas de super mercados aqui iriam ganhar 500 reais por mês, lá se prostituindo, mandam pro Brasil pra familia cerca de até 10 mil por mês... quando voltarem terão casa propria e filhos nas escolas particulares. Julgar os outros é mole, dificil é transar com sujos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mandam tudo pros filhso no Brasil", ah , va pro inferno, entao MERDA sao as senhorinhas que criam com SUOR os filhos no nordeste, em baixo do sol ? se fuder! o que elas querem e' dinheiro facil, se tivesse vergonha na cara dava o sangue como muitas mulheres de orgulho no brasil que sao honestas, minha prima era puta na italia, e nao mandava nada para a familia, ainda veio pro brasil humilhar a familia dela dando uma de PAOLA BRACHO, larga mao de ser hipocrita, mediocre e ignorante!

      Excluir
  5. Para o filosofo de cima.
    Duro é ficar lavando chão e escada na casa dos outros. Em Espanha uma empregada a trabalhar de doméstica pode ganhar o suficiente para mandar dinheiro para o Brasil e levar uma vida honrada.Transar com sujos é bem mais fácil do que acordar de madrugada e ir trabalhar para a fabrica. Prostituta quer vida fácil, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse no Brasil é por que não tem lei mas sendo na Espanha tudo é permitido.Cade as leis quero ver uma espanhola sendo garota de programa no Brasil...Eu tenho vergonha da Espanha como pode dar tamanho exemplo ao mundo.Quando isso vai acabar...

    ResponderExcluir
  7. Muitas não se prostituem porque é mais fácil não, e muitas vezes ser empregada na espanha não é tão fácil como se pensa. Muitas mulheres que vão para espanha trabalhar como empregada são tratadas como escravas e perdem o seu direito a liberdade, tem seus passaportes conficados e sofrem nas mãos das patroas, muito mais do que nos prostibulos, segundo, muitas mulheres vão para lá pensando em trabalhar em algo honesto, mas pegam o passaporte delas, elas normalmente não sabem falar uma palavra do idioma local, tem suas famílias ameaças de morte se não se prostituirem, não possuem estudo, não sabem seus direitos, nem que procurar para sair dessa situação. Para sobreviverem e não arriscarem suas famílias se prostituem e não ganham muito por isso não, mas conseguem viver e quiçar mandar dinheiro para o Brasil, ilusão. Antes fosse porque elas quissessem, ou mesmo, que elas ganhassem muito dinheiro antes fosse. A realidade é bem mais dura do que parece. Acorda mundo! "Prostituta quer vida fácil, isso sim" isso é ignorância. Nem as que optaram por isso tem vida fácil.

    ResponderExcluir
  8. É COMO JÁ DIZIA O GRANDE FILÓSOFO CHARLYS : UMA VEZ PUTA, SEMPRE PUTA !

    ResponderExcluir
  9. elas são putas e ponto final.

    ResponderExcluir
  10. aiii que gostoso , ja comi uma dessas putas em praça publica em Madrii , e aquiii foi deliciaa! hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. mano voc não ta vendo que ta todo mundo criticando e voc vai e escreve isso? guarda isso pra voc porque aqui é a maioria contra isso , então vai fala isso pra uma prostituta que voc ganha mais. ninguem quer saber o que voc faz ou deixa de fazer , comeu uma , não comeu ? problema seu , ninguem aqui quer saber da sua vida de vagabundo.

    ResponderExcluir
  12. nossa véi , tomou ? hahaha eu ri com esse comentario de cima para o outro cara. viu manolo vagabundo ,seu cachorro , SE FUDEEEO !

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha , meus charas , nao achem que ér o fim do mundo nem o eclipisi , isso não é nem um terço do que tem de prostituição no mundo. uma vez fui pra holanda , não recomendo pra ninguem , em todos as ruas voces vão ver no minimo 5 lugares escrito assim : PARADAISE : ADULT ENTRETERIMENT ( que é : prazer adulto)
    isto é aquelas festinhas que 20 mulheres ficam se prostituindo para qulquer um que vai lá . na televisão só da propaganda assim na holanda : pague um pequeno preço e tenha horas de prazer.
    então não achem muita coisa disso no brasil . lá na holanda , do lado do mcdonalds tem 1 paradaise adult. tens uns que pode entrar adolescentes. calma povo o brasil não é NADA perto da holanda , lá tem bairros que eles não alugam lugare para construir um paradaise , fazem na rua mesmo ... então quando verem um lugar escrito paradaise , não achem que é um parque de diversões ou um paraiso , são prostitutas. e eles não escondem esses lugares , pelo contrario , colocam 45274632842 de lampadas coloridas para chamar atenção.

    ResponderExcluir
  14. No que vamos para assim? Nao ficaria feliz se morresse agora, mais se um dia vivermos assim na mais perfeita harmonia, eu teria orgulho de dizer que nao vivi pra ver isso...

    ResponderExcluir
  15. ah e por mocinho curtidor da vida, logo acima, nao sei por que ta se achando se vooç fez sexo com uma mulher qualquer e nao sabe se ela tem alguma doença, vooç nao ficaria dizendo isso pra todos e sim procuraria um hospital e fazia os exames...pra simplesmente prevenir...
    kkk se vooç morrer em pouco tempo a culpa podera ser dela...foi uma delicia, mais se vooç nao estiver vivo nao podera ter outras vezes essa sensaçao que eu sei que é muito bom, entao um aviso nao so pra vooç pra todos "se previnam muito ou a diversao acaba num hospital..."

    ResponderExcluir
  16. O pior é ter que pagar quase o dobro para comer carne nacional lá fora!

    ResponderExcluir