domingo, 31 de julho de 2011

Atriz usa computação gráfica para simular cena de nudez



Olivia Wilde (Foto: Reprodução/GQ)
Se você achava que efeitos especiais no cinema só eram feitos para criação de monstros e aliens, pense de novo! A bela atriz Olivia Wilde tem uma cena de nudez no seu próximo filme "The Change Up"mas ela não estava realmente nua em cena! Seus seios foram simulados em CG (computação gráfica).
Ela usava um tapa-mamilo para cobrir parte dos seus seios. O que você verá no filme será tudo mágica da pós-produção.
A cena caliente com Ryan Reynolds originalmente não mostraria esta parte das suas mamas, mas seus mamilos ficaram tão claramente visíveis que os produtores não viram outra escolha senão usar imagens geradas por computador de seus mamilos para deixar a cena de sexo mais real possível,  declarou Wilde em entrevista ao programa Jimmy Kimmel.
"Eu não estava realmente nua, mas agora parece que eu estava! E eu tive que aprovar os mamilos! Eles me enviaram um e-mail dizendo: 'Por favor, decida entre os sete mamilos qual é mais parecido com o original'".
Jessica Alba (Foto: Reprodução)Jessica Alba (Foto: Reprodução)
Essa não é a primeira vez que usam efeitos especiais para "despir" atrizes mais tímidas. Em "Machete", Jessica Alba aparece em uma cena nua embaixo do chuveiro, mas na realidade ela estava de calcinha e sutiã.