quinta-feira, 7 de julho de 2011

Transformers 3 - Dark Of The Moon

MESMO SEM MEGAN FOX NO ELENCO, FILME FICA INACREDITÁVEL


Recorde de bilheteria!!! Merecido, o filme ficou extraordinário com um roteiro sensacional e um deslumbrante show de imagens.
Numa sequência que tinha tudo pra se tornar maçante, que parecia não ter mais o que mostrar ou com o que surpreender, Transformers Dark Oh The Moon quebrou todas as barreiras do imaginável e superou mais uma vez.
O roteiro surpreendeu pela dramaticidade colocada, consegue fazer lacrimejar os viciados nos robôs alienígenas. O texto botou mais ação em mãos humanas, o protagonista do filme, Sam, teve muito mais trabalho nessa continuação do grande sucesso. A crítica deve de ter chegado aos ouvidos da atriz Megan Fox que não aceitou fazer parte do elenco por desavenças com o diretor Michael Bay, a atriz ainda não se pronunciou, mas com certeza deve de ter ficado com um ciumezinho da loiraça Rosie Huntington-Whiteley. Claro que se tratando de Megan Fox... fez falta, o único pecado do filme.
As cenas com efeito visual desafiaram os mais céticos, fora as lutas, o decepticon Shockwave, finalmente apresentado no terceiro filme da franquia, esbanjou imagem com seu "bichinho" indescritível. Optimus Prime e Bumblebee deixaram boquiabertos muitos fãs, com lutas perdidas e vencidas glamurosamente.
Conselho: Não perca de assistir o filme!
Com certeza é um filme pra se ter na estante em casa e talvez impossível de se enjoar vendo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário