terça-feira, 9 de agosto de 2011

Miss Brasil em ensaio sensual com outra mulher

Quando uma foto dela com seios à mostra vazou, Priscila Machado disse que era uma 'foto isolada', e que o fotógrafo teria agido de má fé.

a/Reprodução

Priscila Machado: a gaúcha alegou que a foto que tinha vazado era única

 Priscila Machado, a recém-eleita Miss Brasil, continua causando polêmica. Após uma foto da gaúcha com os seios de fora vazar na web um dia depois de sua vitória no concurso, surgiram novas fotos da morena em um ensaio sensual. Nas imagens, publicadas em um site de conteúdo erótico, Priscila aparece só de calcinha e abraçada a outra modelo, também seminua. Na página, ela é descrita como Sara, de 19 anos, "uma modelo de moda do Brasil que só aparece em nosso site. Ela tem cabelo castanho ondulado, pernas grandes e um corpo de tirar o fôlego". O ensaio entrou no ar em agosto de 2007. 

Vale lembrar ao saber do aparecimento da foto, na época, a miss negou que já tivesse feito qualquer tipo de ensaio sensual e alegou que o clique teria sido feito no intervalo de uma sessão de fotos e o fotógrafo teria agido de má fé. "Essa foi uma foto isolada, um clique que eu fiz, durante uma sessão de fotos, e acabou que ela foi divulgada sem minha autorização", declarou a gaúcha, em entrevista ao EGO.

Ao saber da polêmica, Boanerges Gaeta, responsável pelo Miss Brasil, também se complicou ao dizer que Priscila teria feito a foto para uma campanha de câncer de mama e depois teve que voltar atrás na declaração. No fim, ele afirmou que não tiraria o título da moça, já que "como ela não se deixou fotografar, não existe ensaio nu".

Miss continua no posto

Apesar de mais este episódio, a assessoria do concurso garante que Priscila continua com seu posto. Como a inscrição da gaúcha para o Miss Universo já foi aprovada, o caso também chegou a ser repassado para a organização do concurso, que avaliou que, como ela não está completamente despida nas fotos, não infringiu o regulamento.

"A organização do concurso mantém sua posição: ela continua no posto. Pelo regulamento, tanto do Miss Brasil quanto do Miss Universo, a miss não pode tirar fotos completamente despida, ou seja, mostrando seios e partes íntimas. O que não é o caso. As fotos foram passadas para a diretoria, que avaliou e repassou a situação para o Miss Universo, que disse que está tudo bem. Eles dizem que já tiveram casos de outras misses que fizeram ensaios mais picantes que esse e não foram destituídas. Hoje é comum as modelos fazerem ensaios sensuais. Os tempos mudaram", declarou a assessora.

  
a/Reprodução