sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SEGUNDO TURNO

SEGUNDO TURNO

Cara, é segundo turno, melou tudo!!!
Que merda é essa? Olha os candidatos que a gente tem... Porra mano, isso é palhaçada!!
Meu, coloca logo a Cléo Pires de candidata, que dai pelo menos a gente vai gostar de ver cada desfile político dela!!!
Cara, o que essa mulher com pose de macho quer fazer? Dar mais dinheiro pra pobre? Vai aprender a dar trabalho porra!
O outro parece aquelas tartarugas do jogo do Super Mário, fica ali com ar aéreo, o cara não sabe o que prometer, se nem isso ele sabe como ele vai cumprir o que prometeu?
O que aconteceu com aquele mundo intelectual em que a gente vivia? Onde poetas eram eruditos e conselheiros do governo... hoje a gente tem deputados circenses, Meu Deus, por que deixou o Tiririca entrar no governo?
Não sei o que é pior, meu texto falando de política ou os candidatos que temos...
Eu vou votar nulo...na minha concepção de idéias e ideais esses candidatos não preenchem em nada as necessidades de nosso país.
Tento acreditar que isso seja um desenho animado que no final a gente acaba sorrindo!
Caraca, a mulher nem tem coragem de afirmar que é a favor do aborto e o outro bosta fica repetindo a mesma baboseira que ela.
Mano, dizem que existem a democracia pra que?
A eleição tá uma troca de ferpas entre os dois candidatos, ninguém quer comparar planos de governos, só querem mostrar que o concorrente é pior que ele.
A gente precisa de um pulso forte e determinado mas que venha com uma cabeça intelectualizada e modernizada, afinal a gente precisa sair desse atraso de vida que é nosso país.
Porra! Se não conseguem ter o controle do país, que divida-o então, se tem população demais, que comece o controle de natalidade, permita o aborto, permita a pena de morte, não deixe os deficientes nascerem!!! É radical mesmo, tem que ser, tem que mandar o pessoal dos Direitos Humanos embora do Brasil... Mas não, os candidatos querem amenizar, fazer parecer que essa panela de pressão não vai explodir.
Quer saber? Foda-se, já melou tudo.

Um comentário: