sábado, 5 de março de 2011

Site diz que José Padilha pode dirigir novo 'Robocop'


Segundo Deadline.com, estúdio MGM procura diretor de apelo global.

O diretor José Padilha e o ator Peter Weller, em cena de 'Robocop' (1987) (Foto: Divulgação/Montagem)O diretor José Padilha e o ator Peter Weller, em cena
de 'Robocop' (1987)
 
De acordo com o site Deadline.com, o estúdio MGM está negociando com o diretor brasileiro José Padilha, de "Tropa de elite", para dirigir um novo filme da série "Robocop".
O site afirmou nesta terça-feira (1) que os executivos da MGM estariam em busca de um cineasta de apelo global para encabeçar o projeto. "Eles ficaram impressionados com a experiência de Padilha em dramas criminais como 'Tropa de elite' e sua sequência, lançada em 2010", diz o Deadline.com
Caso confirme a contratação, o estúdio colocaria à disposição de Padilha um roteirista para trabalhar no projeto.
Lançado em 1987 e dirigido por Paul Verhoeven, "Robocop: o policial do futuro" contava a história de um tira que tinha o cérebro transplantado para um corpo de robô depois de ser baleado fatalmente em um confronto com bandidos. Com o tempo, o ciborgue passa a ter flashes de sua vida passada. O longa teve duas sequências, que chegaram às telas em 1990 e 1993.A informação também foi publicada pelo blog Heat Vision, do "The Hollywood Reporter". Segundo o colunista, Padilha estaria "no topo" de uma lista de possíveis diretores que inclui nomes como Robert Rodriguez e David Slade. Também  de acordo com o Heat Vision, o orçamento do filme seria de US$ 80 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário