sábado, 30 de abril de 2011

Novo 'Need for Speed' leva jogador para uma corrida pelos EUA


'The Run' chega ao PS3, X360, PC, Wii e 3DS dia 15 de novembro.

Jogador atravessará o país em alta velocidade.

'Need for Speed: The Run' chega no dia 15 de novembro (Foto: Reprodução)'Need for Speed: The Run' chega no dia
15 de novembro 
A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (29) o lançamento do novo game da série de corrida "Need for Speed". "The Run", que tem previsão para chegar  no dia 15 de novembro aos Estados Unidos, levará os jogadores para uma fuga pelos Estados Unidos.
A empresa afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras do país, indo de San Francisco até Nova York e, assim, atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e navegará por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.
O game usará o motor gráfico Frostbite 2, o que, de acordo com a produtora, permitirá gráficos com um alto nível de realismo. Além disso, os desenvolvedores do estúdio Black Box, responsável pelas versões "Underground" e "Most Wanted" de "Need for Speed", trabalha para criar um sistema de física próximo do real.
Como em "Need for Speed: Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará presente. "The Run" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário