segunda-feira, 30 de maio de 2011

Veja a capa do DVD do goleiro artilheiro Rogério Ceni


Material, produzido pela Bossa Nova Films, será lançado na segunda quinzena de junho e, entre outras coisas, mostrará todos os gols do goleiro

Está chegando a hora de o torcedor são-paulino voltar a vibrar com o centésimo gol marcado pelo goleiro e capitão Rogério Ceni, que completou o feito na vitória sobre o Corinthians, no clássico realizado em Barueri no dia 27 de março. O filme será lançado na segunda quinzena de junho, e o GLOBOESPORTE.COM mostra em primeira mão a capa do filme que foi idealizado pela BossaNovaFilms, com direção de Willy Biondani, co-direção de André Plihal e produzido por Denise Gomes.
rogério ceni dvd são paulo (Foto: Divulgação)Capa do filme do capitão são-paulino, que conta a história do centésimo gol (Foto: Divulgação)
No filme serão mostrados todos os gols feitos pelo goleiro-artilheiro, desde a partida contra o União São João de Araras, em 1997, até o dia em que o atleta alcançou a marca histórica, no 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Paulistão 2011. Além disso, o filme conta com imagens inéditas de treinos e bastidores.
- Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os cem gols de um goleiro - disse Rui Branquinho, diretor adjunto do São Paulo FC e um dos responsáveis pelo projeto.
O filme promete emocionar os torcedores do São Paulo e admiradores de Rogério Ceni com imagens exclusivas, depoimentos de torcedores fanáticos e entrevistas de grandes personagens da história do goleiro no Tricolor, como Zetti, Aloísio e Muricy Ramalho, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário