domingo, 25 de setembro de 2011

Moto Guzzi comemora 90 anos com versão especial da California


Motocicleta italiana é equipada com motor V2 de 1.064 cm³.
Edição especial também celebra os 40 anos de história do modelo.

A tradicional fabricante de motocicletas italianas Moto Guzzi comemora 90 anos em 2011. Para marcar esta data, a marca acaba de apresentar a California 90, uma homenagem à sua história, que teve início em 15 de março de 1971. Além disso, o modelo também celebra os 40 anos da motocicleta California.
Edição especial de moto celebra o aniversário da Moto Guzzi (Foto: Divulgação)Edição especial de moto celebra o aniversário da Moto Guzzi (Foto: Divulgação)
A edição especial da California 90 é uma moto do estilo touring, ou seja, destinada a realizar grandes viagens. Para isto, a marca italiana a equipou com um grande bolha protetora na dianteira e maletas para bagagens nas laterais. O visual é bem clássico, empregando um misto das cores laranja e branca e o toque final fica por conta das rodas raiadas e o banco marrom.
California 90 tem estilo retrô e traz maletas laterais (Foto: Divulgação)California 90 tem estilo retrô e traz maletas laterais (Foto: Divulgação)
Para impulsionar a moto, a Moto Guzzi a equipou com um motor de dois cilindros dispostos em V de 1.064 cm³. Com refrigeração forçada a ar, este propulsor é capaz de alcançar 73 cv a 6.400 rpm e 9,5 mkgf a 5.000 rpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário