domingo, 25 de setembro de 2011

Stock Car em casa: Rede Globo lança o primeiro game online da categoria


Apaixonados pela velocidade podem pilotar em circuitos idênticos à realidade; a novidade é gratuita e internautas podem escolher entre três modos de jogo

Os apaixonados pela Stock Car estão acostumados a assistir - nas arquibancadas ou no sofá - a todas as 12 corridas da temporada e torcer por seus pilotos favoritos. Mas, a partir de agora, eles poderão comandar suas próprias máquinas no computador. Em parceria com a Vicar - empresa responsável pela categoria -, a Rede Globo lançou o game online SuperFinal Stock Car, onde qualquer um pode se tranformar em um Cacá Bueno - tricampeão da categoria - ou Max Wilson, campeão de 2010.VOANDO BAIXO: clique aqui e confira uma análise do game!
Stock Car: carro acelera no novo game da categoria (Foto: Reprodução)Os internautas poderão comandar suas próprias máquinas em três circuitos da Stock (Foto: Reprodução)
Na novidade, os jogadores poderão simular uma disputa em três circuitos idênticos à realidade: Curitiba, São Paulo e Salvador. O game é gratuito e os pilotos virtuais ainda podem competir em três diferentes modalidades: corrida rápida, treino e campeonato. Na primeira delas, a escolha da pista é feita aleatoriamente; na segunda, os jogadores podem testar suas habilidades antes de disputar etapas; e na última opção, cada volta vale pontos para o internauta.
Com a inscrição na disputa, os internautas poderão escolher entre várias opções de carros e ainda poderão comparar seus desempenhos com seus amigos e adversários por meio de um ranking, que estará disponível na página do game.
Stock Car: gráfico do novo jogo da categoria (Foto: Reprodução)Os pilotos virtuais poderão analisar os pontos positivos e negativos de cada máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário