sábado, 22 de outubro de 2011

Valentino Rossi apresenta nova Ducati Monster 795 na Malásia


Piloto nove vezes campeão mundial mostrou naked de 87 cavalos.
Motocicleta italiana é destinada a apenas alguns países da Ásia.

Valentino Rossi mostra nova Monster 795 (Foto: Samsul Said/ REUTERS)Valentino Rossi mostra nova Monster 795 (Foto: Samsul Said/ REUTERS)
A Ducati lançou nesta sexta-feira (21), em Kuala Lumpur, na Malásia, a nova Monster 795. Para apresentar a novidade, a marca italiana contou com a presença de Valentino Rossi, piloto nove vezes campeão do Mundial de Motovelocidade. A motocicleta é a nova integrante da família Monster que já contava com os modelos 696, 796 e 1100 EVO. Contudo, à princípio, esta novidade será destinada a apenas alguns países da Ásia.
Painel da Monster é totalmente digital (Foto: Divulgação)Painel da Monster é
totalmente digital (Foto: Divulgação)
Tailândia, China, Índia, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Filipinas, Vietnã e Cingapura são os mercados que receberão a Monster 795. Esta nova versão utiliza como base a 696, mas com o motor da 796, adaptando-se melhor ao mercado asiático. A motocicleta possui motor de dois cilindros e 803 cm³, que alcança 87 cv de potência a 8.250 rpm e 8 mkgf a 6.250 rpm.
Além de apresentar a naked, Valentino Rossi, da equipe Ducati, disputa neste final de semana a 17ª etapa do MotoGP da temporada 2011. Contudo, o italiano não tem mais chances de conquistar o título que foi conquistado, com atencipação, por Casey Stoner, da Honda.
Monster 795 será comercializada apenas em alguns países da Ásia (Foto: Divulgação)Monster 795 será comercializada apenas em alguns países da Ásia

Nenhum comentário:

Postar um comentário